Sexta-Feira, 22 de Fevereiro de 2019
01/10/2013

Assinados os contratos de mais uma Frente de Trabalho

A equipe técnica da Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho de São Paulo (SERT), estiveram em Guaraci para a assinatura dos contratos do Programa Emergencial de Auxílio Desemprego, a conhecida “Frente de Trabalho”.  O chefe da equipe técnica Luciano Martins Lourenço falou para os beneficiados que compareceram na Câmara Municipal para a assinatura dos contratos, explicando as diretrizes do programa, onde os participantes trabalham por até nove meses no serviço público e fazem cursos de capacitação profissional. Depois de assinados os contratos, os beneficiados vão passar por uma triagem comandada pela SERT, que determina onde cada um vai trabalhar.  O Diretor Regional da SERT, Enilson Roberto da Silva, também esteve presente na cerimônia de assinatura dos contratos.