Sábado, 23 de Março de 2019
12/08/2014

Alunos vão conhecer o Aquário e o Ipiranga em São Paulo

Alunos dos 9º anos da Escola Mércia Júlia visitaram o gabinete do prefeito Renato Azeda. Os estudantes viajam neste fim de semana para a capital, onde visitarão o Aquário de São Paulo, considerado o maior do gênero da América Latina. Os alunos promoveram uma série de eventos para arrecadar fundos  para  a viagem e além do aquário, devem visitar também o Monumento do Ipiranga. O prefeito recebeu os estudantes e destacou o trabalho realizado por eles para angariar fundos para o passeio. “Fiquei  muito contente com a iniciativa de vocês, que se adiantaram e conseguiram o dinheiro necessário para a viagem e não ficaram esperando soluções de terceiros. Assim que deve ser. Quem quer uma coisa vai atrás, luta  e trabalha por ela. Tenho o maior prazer em colaborar cedendo o ônibus e o lanche, por saber que trabalharam para conseguir a maior parte do que era necessário. Que vocês façam uma ótima viagem e possam se divertir e aprender ainda mais com esse incentivo”, ressaltou o prefeito Renato Azeda.   A professora Naralize, que coordena o grupo, informou que está preparando uma aula especial sobre a Independência, para a visita ao Monumento do Ipiranga. Os alunos devem sair de Guaraci na noite da próxima sexta-feira (15), retornando na noite do sábado (16).