Quarta-Feira, 23 de Janeiro de 2019
18/12/2014

Academia ao ar livre está sendo montada na lagoa

Desde a última segunda-feira (15), funcionários da Prefeitura de Guaraci trabalham na montagem da “Academia ao Ar Livre”,  na margem da Lagoa Prefeito Roberto Azeda (Azedinha). O projeto mistura equipamentos dos Governos do Estado e Federal, que somarão 25 itens, entre bancos, pranchas para abdominal, barras paralelas, simuladores de cavalgada, remo e caminhada, esquis, rodas de ombro e máquina de supino vertical, entre outros. A estrutura faz parte da terceira etapa da urbanização da lagoa, cuja primeira fase  foi entregue em setembro de 2012, seguida pela iluminação, entregue em março deste ano. Também já está sendo construído no terreno ao lado, a estrutura para receber o parque infantil, que ficará protegido por um alambrado que já está instalado. A grama no local está sendo plantada e  em seguida, chegarão os brinquedos feitos de madeira, que estão em processo de fabricação.  Ainda no local, será construído um banheiro para atender todo o público. “Esta é mais uma parte do grande sonho que vem se realizando. Aos poucos e com responsabilidade vamos terminando esta importante obra”, comemorou o prefeito Renato Azeda.

Veja fotos do local