Sábado, 19 de Outubro de 2019
02/02/2015

796 vão concorrer às casas do Nova Era

A equipe da CDHU que esteve em Guaraci na última semana para atualização cadastral dos  que fizeram as suas inscrições para as 110  casa populares que estão sendo construídas  no Residencial Nova Era, atendeu 477 pessoas que confirmaram as informações fornecidas em 2012 . Os agentes da companhia também fizeram outras 319 novas inscrições. Sendo assim,  796 famílias estão aptas a concorrer ao sorteio das casas.  Os inscritos já receberam as senhas que deverão ser depositadas nas urnas. “As pessoas já deixaram o local com as suas senhas e elas é que vão depositá-las nas urnas no dia do sorteio, que  será marcado pela CDHU. Nesse dia, serão sorteados os futuros donos das casas e também será feito o sorteio dos suplentes, que ficarão na fila de espera, no caso de alguém desistir ou não conseguir cumprir as exigências legais”, explicou o prefeito Renato Azeda. O prefeito também informou que está trabalhando em São Paulo, junto ao governo do Estado e à CDHU, para conseguir mais casas para a população de baixa renda da cidade. As casas construídas em Guaraci  tem  43 metros quadrados, dois quartos com fundação já pronta para um terceiro dormitório, revestimento na cozinha e no banheiro, aquecedor solar, piso frio e muro de um metro.