Quarta-Feira, 19 de Junho de 2019
07/07/2014

40ª Festa do Peão de Guaraci terminou com grande sucesso

Com provas de Working Penning, Três Tambores, Rodeio em Touros para amadores e profissionais  e os show das duplas Erick & Léo, João Lucas &Walter Filho e ainda Tom & Arnaldo, terminou no último sábado, a 40ª Festa do Peão de Guaraci. Neste ano a festa foi promovida pela Associação Cultural e Esportiva de Guaraci, a ACEG, com o apoio da Prefeitura, que inovou na montagem da estrutura, cobrindo todas as arquibancadas. “Em toda a festa existia sempre o risco de uma chuva repentina ou mesmo do frio atrapalhar o evento. Neste ano, com a cobertura das arquibancadas, minimizamos esse risco e oferecemos um conforto maior as famílias que frequentaram a nossa festa”, ressaltou o prefeito Renato Azeda. Além das provas do rodeio e dos shows no palco principal,  o público pode se divertir também nos Bailões na Barraca  e ainda nos camarotes, onde também foi montado um pequeno  palco, outra inovação, onde se apresentaram Wesley Matos e a dupla Charles  & Rafael, o que garantiu a animação do público até a madrugada. “A festa de Guaraci, mais uma vez, foi um grande sucesso”, comemorou o presidente da ACEG, Antonio Carlos Pereira, que também agradeceu a todos os envolvidos no evento, “que com seu trabalho garantiu a realização da nossa tradicional Festa do Peão”, concluiu.