Terça-Feira, 25 de Junho de 2019
03/02/2015

“Cabra Omi” é campeão do Futsal

A Secretaria de Esportes de Guaraci promoveu mais um Campeonato Municipal  de Futsal Osmani Bráz Júnior, com a grande final na  sexta-feira (30), entre as equipes Porto de Areia e Cabra Omi, que fizeram uma partida muito disputada, que terminou empatada sem gols no tempo regulamentar e também na prorrogação.  Na disputa dos pênaltis, depois de perder dois  gols,  a Equipe Cabra Omi reverteu e terminou vencedora.  O ginásio Municipal de Esportes estava lotado com as torcidas fazendo a festa para os seus times.  “Mais uma vez tivemos a felicidade de promover um campeonato que reuniu os melhores atletas da cidade, que participaram ativamente desse nosso tradicional campeonato, que sempre abre a temporada de eventos da Secretaria. O resultado foi muito satisfatório”, ressaltou o secretário de Esportes, José de Oliveira Cruz Filho.   A Senhora Jocelina Jovial Luz,  mãe do homenageado Osmani, como faz todo ano,  assistiu as partidas e participouda entrega dos troféus. Os vereadores Gustavo Kibe  e Vandrei José Gasparetti também participaram do evento, representando a Câmara Municipal. O Campeonato Municipal de Futsal “Osmani Braz Júnior” 2014 foi mais uma realização da Secretaria  de Esportes  da Prefeitura de Guaraci, comandado por José de Oliveira Cruz Filho. Os outros destaques do campeonato foram o goleiro Anderson, do Porto de Areia, o menos vazado; Caio o artilheiro do campeonato e  “Aras Fundo de Quintal”,  a equipe mais disciplinada. O jogador Paulo Machado Sobrinho, de 58 anos, recebeu uma homenagem especial da Secretaria pela sua participação constante nos eventos esportivos  promovidos em Guaraci.

Porto de Areia foi o vice campeão

O goleiro Anderson, do Porto de Areia, o menos vazado

O jogador Caio foi o Artilheiro do Campeonato

Haras Fundo de Quintal foi a equipe mais disciplinada do campeonato